‘BBB 19’: Vanderson chama acusações de ‘golpe arquitetado’; caso de estupro foi arquivado

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2019 12h43 - Atualizado em 27/01/2019 12h55
ReproduçãoEx-BBB alega que, entre as supostas vítimas, há mulheres com quem ele nunca se relacionou

O ex-BBB Vanderson Brito publicou, nos stories do Instagram, uma série de vídeos falando sobre as acusações que o levaram a ser desclassificado da 19ª edição do reality. “Triste demais. Fui criado por quatro mulheres, 90% das minhas grandes amigas são mulheres e mais, algumas das pessoas que me acusaram sequer se relacionaram comigo. Foi um golpe muito bem arquitetado, mas não me vencerá porque tenho vocês comigo”, disse.

Ele acredita que sua entrada no programa motivou algumas das acusações. “Não vou acusar ninguém. Isso não cabe a mim, só essas pessoas sabem as causas delas. Me resta desejar muita luz e paz”, comentou.

Vanderson prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher do Acre na última quinta-feira (25) e, de acordo com a delegada responsável, Juliana de Angelis Carvalho, a investigação do caso de estupro foi arquivada.

Logo que ele foi anunciado como um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil, uma ex-namorada o acusou nas redes sociais de agressões físicas e psicológicas. O advogado de Vanderson explicou, porém, que ela não está entre as três mulheres que o denunciaram.