Vencedor da Palma de Ouro, ‘Anora’ ganha trailer surpreendente
“Anora” é um dos filmes mais comentados do circuito de premiações nas últimas semanas. Após sua estreia em Cannes 2024, o longa, distribuído pela Universal Pictures no Brasil, chega ao país durante a 48ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que acontece entre os dias 17 e 30 de outubro. Anora retrata a vida da stripper Ani (Mikey Madison), que conquista a grande chance de mudar seu destino — assim como em um conto de fadas — ao se relacionar com o herdeiro russo Ivan (Mark Eydelshteyn). Os dois se casam impulsivamente, mas, assim que a notícia chega à Rússia, a história é ameaçada pelos pais de Ivan, que decidem pôr fim ao casamento. Dirigido por Sean Baker, o filme chega aos cinemas no dia 31 de outubro.
Confira o trailer de “Anora”
Veja o pôster do filme de Sean Baker

[jp-related-posts ids=”1717179,1716864″]
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia