Wagner Moura fará filme com Penelope Cruz sobre espiões cubanos
Wagner Moura foi confirmado no filme ‘Wasp Network’ ao lado de Penelope Cruz, Gael Garcia Bernal e Edgar Ramirez. O drama sobre espiões cubanos na década de 80 e 90 foi anunciado nesta quarta-feira (05) no Festival Internacional de Cinema de Toronto, informou a Variety.
‘Wasp Network’ irá se basear no livro ‘Os Últimos Soldados da Guerra Fria’, do brasileiro Fernando Morais. Organizada pelo governo de Cuba, a ‘Wasp Network’ infiltrou espiões anti-Fidel Castro nos Estados Unidos entre 1980 e 1990.
O filme vai mostrar a história de 14 espiões cubanos até o momento em que foram desmascarados, presos e assassinados.
‘Wasp Network’ não tem previsão de estreia, mas as filmagens devem começar em 2019.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes
Pela primeira vez, a Secretaria de Estado de Segurança Pública vai empregar drones e câmeras com sistemas de reconhecimento facial e identificação de placas de veículos
- Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 2 dias
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 3 dias