Will Smith quer ajuda da tecnologia para contracenar com Marlon Brando

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2019 14h04 - Atualizado em 14/10/2019 08h38
ReproduçãoSmith ficou tão impressionado com a tecnologia utilizada em seu último filme, 'Projeto Gemini', que está pensando em lançar um longa ao lado da lenda de 'Apocalypse Now'

Estrela de filmes como ‘Eu sou a Lenda’ e ‘Esquadrão Suicida’, Will Smith agora pensa em atuar em um filme ao lado de ninguém menos do que Marlon Brando.

Você não leu errado. Smith ficou tão impressionado com a tecnologia utilizada em seu último filme, ‘Projeto Gemini’, que está pensando em lançar um longa ao lado da lenda de ‘Apocalypse Now’ e de ‘O Poderoso Chefão’. Brando morreu em 2004, aos 80 anos.

Em ‘Projeto Gemini’, os efeitos digitais permitiram que Smith rejuvenescesse 30 anos. “É muito doido pensar que agora tem uma versão digital minha de 23 anos. Um avatar que existe e eu posso usar em outros filmes”, disse ao The List. “Se a tecnologia só melhora e melhora. Será que um jovem Will Smith poderia contracenar com um jovem Marlon Brando? É isso que estou pensando.”

No filme, Will Smith é o assassino de elite Henry Brogan. Sem esperar, ele começa a ser perseguido por um misterioso agente que consegue prever todos os seus movimentos e atacá-lo de forma eficiente – assim como ele. Em pouco tempo, Brogan descobre que seu inimigo, na verdade, é seu clone.