“A Unidos do Peruche faz parte de mim”, diz Rainha de Bateria da escola

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2016 19h30

Stephanye Cristinne conquistou em 2016 o posto de Rainha de bateria da Unidos do Peruche

Stephanye Cristinne conquistou o posto de Rainha do Peruche

Ela conquistou em 2016 o posto oficial de Rainha de Bateria da escola se samba Unidos do Peruche, mas desde pequena Stephanye Cristine defende as cores da agremiação. Hoje com 17 anos, ela contou para a repórter Cris Santos, da Jovem Pan, como está se sentindo com a nova responsabilidade.

“É o primeiro ano como rainha de bateria no Grupo Especial, mas já são 14 anos de Unidos do Peruche. São 12 à frente da bateria do Peruche e os 14 somando todos os anos que eu estou na escola”, contou Stephanye.

“É uma felicidade imensa estar participando disso tudo. É muito gratificante saber que uma escola tão querida e tradicional conseguiu voltar ao seu lugar de direito e que eu fiz parte dessa conquista. Isso é o que mais motiva a gente”, acrescentou a rainha.

Ainda para Stephanye Cristine, o posto era o seu maior sonho. “Meu sonho é conseguir o troféu de melhor rainha do Carnaval e de ser a Rainha do Carnaval. “Rainha do Peruche estava acima de todas as coisas, porque eu era Rainha Mirim, então você espera se tornar Rainha de Bateria”.

“A Unidos do Peruche faz parte de mim. É a minha base, minha segunda família, minha segunda casa. Eu costumo falar que é o quintal da minha casa, porque eu conheço todo mundo e todo mundo me trata super bem”, contou a rainha.

Ela, que não se lembra de desfilar no Grupo Especial, o que aconteceu aos seus nove anos, garante que 2016 servirá para permanecer entre as melhores escolas do Carnaval paulista. “Para lá [o Grupo de Acesso] a gente não volta! A gente vai tentar ficar pelo menos entre as cinco, porque a minha escola merece, a minha comunidade merece e a minha bateria merece, principalmente”, disse.