Valesca Popozuda sofreu depressão após cirurgia: “achei que perderia as pernas”

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2016 09h52
Valesca Popozuda diz que sofreu depressão após cirurgia

Em entrevista ao “EGO”, Valesca Popozuda contou um pouco mais sobre a depressão que sofreu após uma cirurgia de hidrolipo nas pernas, fato mencionado em seu livro “Sou Dessas – Valesca Pronta pro Combate”, que será lançado na Bienal do Livro de São Paulo, em 26 de agosto.

Sem se aprofundar nos detalhes sobre o trauma pós operatório, a funkeira explicou que chegou a pensar que sua perderia as pernas e que decidiu abrir o jogo para mostrar que a ditadura da beleza pode ser muito cruel.

“Eu guardei pra mim esse episódio, mas achei necessário contar no livro para conscientizar as mulheres sobre essa obrigação da estética. Não quero mais fazer cirurgias porque as pessoas querem, as minhas pernas não estavam me incomodando e sim aos outros”, comentou.

“Eu quis diminuir algo que faz parte do meu corpo, me arrependo, e pensei que ficaria sem minhas pernas. Tive depressão por causa disso. Imagina você só poder usar roupa toda tapada? Horrível. Hoje, graças a Deus posso colocar meu shortinho e ser feliz”, concluiu.