“The Voice Brasil” estreia em outubro e deve ser ainda mais competitivo

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2015 16h38

Vencedor ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music

“The Voice Brasil” estreia em outubro e deve ser ainda mais competitivo

Sucesso na TV e também na internet, a quarta temporada do “The Voice Brasil” tem sido aguardada com muita expectativa pelo público e chega com desafio de consolidar a audiência da quinta-feira na programação da Globo.

Nesta terça-feira (15) a equipe se reuniu em uma entrevista coletiva, no Rio de Janeiro, para divulgarem os primeiros detalhes e novidades desta edição.

“Amo demais fazer parte dessa família, porque é isso que somos: uma família. Sabemos do privilégio que é fazer parte dos sonhos das pessoas e existe um cuidado muito especial com todos os participantes. É demais isso aqui”, disse o apresentador Tiago Leifert.

Além da entrada de Michel Teló como jurado no lugar de Daniel, o programa trará uma nova forma de avaliação, a “Rodada de Fogo”, que promete deixar a competição ainda mais intensa.

“Nesta fase, cada time terá sete participantes e os técnicos poderão escolher três, que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo, sem disputar a rodada. Os outros brigam pelas vagas restantes para os shows ao vivo. O ‘The Voice Brasil 2015’ vai ser assim. Emoção e disputa até a final, no dia 25 de dezembro, para podermos estar junto com nosso público no dia de Natal”, adiantou o diretor Creso Eduardo Macedo.

A estreia do programa será já no próximo dia 1° de outubro (quinta-feira) e contará novamente com os conselheiros Di Ferrero, Rogério Flausino e Luiza Possi.

Confira aqui a prévia: