Wagner Moura perde Globo de Ouro mas cai nas graças da crítica internacional
Aos 39 anos
Wagner Moura perde Globo de Ouro mas cai nas graças da imprensa internacionalNovo queridinho de Hollywood, Wagner Moura se consolidou para a mídia internacional como um dos grandes talentos do Brasil desde a estreia de “Narcos”, em agosto, na Netflix.
Além da divertida entrevista ao programa de Jimmy Fallon, ele ainda foi indicado ao Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes da dramaturgia, que aconteceu no último domingo (10), mas acabou perdendo o prêmio para Jon Hamm, da série “Mad Men”.
Mas nem tudo está perdido, já que o Pablo Escobar de Moura voltará na segunda temporada do serviço de streaming e, segundo especialistas da área, as chances dele ser indicado novamente são grandes.
A revista Variety elegeu o ator como um dos melhores do ano, em uma lista que também consta Krysten Ritter, Ben Mendelsohn e Taraji P. Henson. Não é a primeira vez que isso acontece, já que em 2007 ele também foi muito elogiado pela produção “Tropa de Elite”, e em 2013, na sua estreia no cinema americano com “Elysium”, o New York Times classificou a atuação do brasileiro como “fantástica”.
No Twitter, como não poderia deixar de ser, ele ficou entre os assuntos mais comentados e foi muito exaltado por fãs e colegas de profissão.
Confira abaixo:
é só questão de tempo … ORGULHO #WAGNERMOURA #narcos #goldenglobes https://t.co/Xa4bFc4PxL
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 11 janeiro 2016
Arrasada! Mas sei que é questão de tempo pro Wagner conquistar o mundo !!!
— Pitangão Vitimão (@CamilaPitanga) 11 janeiro 2016
Wagner !!!!!!! Vc e fooooooda
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) 11 janeiro 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.