Wagner Moura retorna a Hollywood, agora com Denzel Washington e Chris Pratt

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2015 21h15

Wagner Moura contracena com Denzel Washington em segunda atuação em Hollywood

Wagner Moura retorna a Hollywood

Wagner Moura, ator brasileiro consagrado internacionalmente pelo Capitão Nascimento, de ‘Tropa de Elite’, terá sua participação em Hollywood. Depois do longa ‘Elysium’ (2013), em que contracenou com Matt Damon e Jodie Foster, Moura deverá contracenar com com Denzel Washington e Chris Pratt no remake de ‘Sete Homens e Um Destino’.

De acordo com informações do ‘Hollywood Reporter’, a escolha do ator brasileiro foi feita para fortalecer o apelo do filme na América do Sul. Ainda segundo a publicação, Wagner Moura interpretará Vasquez, um dos sete homens principais. Ouse seja, de Elysiu para cá, é possível considerar que o ator cresceu aos olhos dos produtores hollywoodianos.

O enredo do filme conta a história de um povoado no extremo norte no México que está dominado pela criminalidade e, para tentar resolver o problema, um grupo de moradores pede a ajuda de atiradores estadunidenses. Além de Wagner Moura, Denzel Washington e Chris Pratt, o filme também com Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio e Haley Bennett.