Wanessa Camargo paga mico ao vivo e reclama da Record; veja

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2015 13h09
Wanessa Camargo paga mico ao vivo

A cantora Wanessa Camargo enfrentou uma saia justa na noite de terça-feira (03) durante apresentação do programa do Gugu. Ao entoar uma canção na atração da Record, Wanessa se deparou com um problema técnico: a música simplesmente não foi reproduzida no estúdio, enquanto era transmitida pela televisão.

A artista se manifestou no Facebook depois e culpou a emissora. “Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvindo perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha. Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem”, escreveu. 

Um fã muito gentil conseguiu mais de três mil curtidas com o seguinte comentário. “Gata. 15 anos de carreira. Está se justificando por quê? Não precisa. Já te vimos inúmeras vezes ao vivo. Na TV. Em shows. Até em passeatas. Então não. Não foi constrangedor. Não. Não precisa se justificar. Madonna caiu. Britney perdeu o megahair. Wanessa teve problemas com o áudio. Apenas uma semana difícil para grandes divas”, consta.

Veja: