Wanessa é nomeada embaixadora da ONU no combate à discriminação à AIDS
Nesta terça-feira (1), Wanessa foi oficializada como a mais nova embaixadora da ONU, para trabalhar no combate à discriminação à AIDS e pessoas portadora do vírus HIV. Em comemoração ao Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, o título foi oficializado, fazendo com que a cantora entrasse para o time de Victoria Beckham, Annie Lennox e Naomi Watts.
Georgiana Braga-Orillard, diz a diretora da UNAIDS, disse em comunicado a importância da entrada de Wanessa para a causa: “ela está em contato direto com este público, conhece a linguagem e os anseios deles, além, é claro, de estar ter se mostrada muito empenhada no cumprimento de sua missão como Embaixadora”.
“Estou muito honrada com esta missão e me sinto muito feliz de exercer esta função de Embaixadora ao lado de pessoas que admiro tanto, como o Mateus Solano”, disse Wanessa sobre a sua mais nova função como pessoa pública.
“Vou me empenhar para levar as mensagens do UNAIDS aos meus fãs e seguidores, seja nos show, seja pela TV ou pelas mídias sociais. Eu falo sobre o fim do preconceito e da discriminação em relação ao HIV porque, só assim, conseguiremos vencer o vírus”, acrescentou a cantora.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.