Wanessa fala sobre disputa com Sandy: “Ela era para casar e eu a rebelde”

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 14h29

Cantora fez questão de afirmar que ela e Sandy sempre foram amigas

Wanessa fala sobre disputa com Sandy: “Ela era para casar e eu a rebelde”

Convidada do programa “Mister V”, de Matheus Mazzafera, transmitido pela TV Vogue, Wanessa abriu o coração sobre diversos assuntos, entre eles, um dos mais questionados pelo público em geral: sua rivalidade com Sandy.

Como as duas cantoras surgiram na mesma época e eram filhas de cantores sertanejos muito famosos, criou-se uma rixa que até hoje, anos depois, gera especulação.

“Eu acho que surgiu basicamente da imprensa, que precisava ter uma antagonista, uma visão da Sandy, que era a menina para casar e eu era a rebelde, maluca, sexy. Eu queria sair para namorar, eu queria conhecer gente, ter o meu primeiro porre. Essa visão de rebelde, na verdade, foi nada mais que uma menina de 18 anos que queria ter a liberdade de viver isso”, criticou.

Ela ainda aproveitou para ressaltar que tem se dedicado cada vez mais em sua carreira, mesmo com a vida familiar e dois filhos pequenos, João Francisco e João Marcus.

“Queria ter mais filhos, mas não sei vou ter o pique. O terceiro é uma coisa que talvez aconteça. Eu estou penando para ter uma rotina de vida social, profissional, com os dois, porque eles me tomam o tempo inteiro e eu dou prioridade a isso. Os dois são a coisa mais linda do mundo”, completou.