Yasmin Brunet defende Luiza Brunet sobre processo contra Lírio Parisotto

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2016 14h02
Yasmin Brunet defende Luiza Brunet sobre processo contra Parisotto

Yasmin Brunet compartilhou um vídeo em suas redes sociais para defender Luiza Brunet e informar que Lírio Parisotto, ex-companheiro de sua mãe, está usando mensagens antigas trocadas entre eles em sua defesa contra o processo de agressão por qual responde. Na madrugada deste domingo (20), a modelo fez questão de reafirmar o seu apoio para Luiza, com quem está 100% ao lado.

“Oi, gente. Eu queria falar uma coisa com vocês aqui. Como vocês já devem saber, minha mãe foi agredida pelo ex-parceiro dela e, agora, ele está me envolvendo nessa história, vazando mensagens que a gente já trocou há muito tempo. Então, eu queria deixar aqui muito claro que eu sou completamente contra qualquer tipo de violência, violência doméstica, violência contra mulher, e que eu estou 100% do lado da minha mãe para o que ela precisar”, garantiu.

A atriz ainda acusou Parisotto de ter se aproveitado de um momento de fragilidade de sua mãe, no momento em que ela mais precisou de ajuda.

“Eu queria também que vocês soubessem que no momento que minha mãe mais precisou de ajuda, essa pessoa se aproveitou da fragilidade dela. Não existe desculpa, não existe razão e não tem justificativa para você bater em uma mulher ou para você bater em qualquer pessoa. É isso”, concluiu.

No fim do mês de maio, Luiza Brunet foi agredida por Lírio Parisotto em hotel na cidade de Nova York. Ela compartilhou imagens de seu rosto machucado nas redes sociais e logo entrou com um processo contra seu ex-companheiro.

Ela pede metade dos bens acumulados pelo empresário durante os anos em que tiveram uma união estável. A Justiça de São Paulo marcou o julgamento do caso para o dia 29 de novembro.