Zezé Di Camargo critica fãs da ex-mulher, Zilu Godoi: “são uns lixos”

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2016 15h47
Após se envolver em confusões na rede social

Zezé Di Camargo teve mais uma polêmica nas redes sociais, desta vez ao comentar em uma postagem de sua irmã, Luciele Di Camargo, no Instagram. Na mensagem, ele acabou criticanto as fãs de sua ex-mulher, Zilu Godoi.

“Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG (Instagram). Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros”, escreveu.

Tudo começou quando a nova namorada de Zezé, Graciele Lacerda, foi convidada por um sobrinho do cantor para ser madrinha de casamento. Na festa, que aconteceu na última segunda-feira (23), ela tirou várias fotos com a família dele, e Luciele, a irmã, fez questão de postá-las em seu perfil no Instagram, o que gerou uma enxurrada de críticas por parte dos seguidores e também fãs de Zilu Godoi.

A situação ainda fez com que a irmã de Zezé comentasse em uma de suas postagens sobre a encrenca familiar: “Vou sempre chamar Zilu de cunhada pq pra mim ela sempre será parte da família e isso nunca vai mudar. O que também não vai mudar é o amor, carinho e consideração por ela. Mas não posso deixar de celebrar com a minha família um momento tão especial e tbm não posso JAMAIS virar as costas para o meu irmão, eu não só aceito a Graciele como a recebo. E ninguém tem nada com isso”.

#casamentovaniaepeterson #cunhadas

Uma foto publicada por Graciele Camargo Fã (@gracielecamargooficial) em

Fila indiana dos padrinhos #casamentovaniaepeterson

Uma foto publicada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em