Zilu Godoi posta recado aos fãs e diz que passa bem após realizar cirurgia no queixo

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2016 15h05

Zilu Godoi desabafa em apoio ao namoro de Zezé

Zilu Godoi

A apresentadora Zilu Godoi postou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (05) para dizer aos fãs que passa bem após cirurgia no queixo, que foi realizada na última quarta-feira (04), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Aliviados, os fãs da apresentadora se manifestaram com mensagens de carinho: “fico feliz que tudo tenha dado certo. Super Beijo e Deus esteja contigo. Super Beijo.”, disse uma.  “Vc é maravilhosa. Tudo já deu certo. Bjs.”, escreveu outra.

Zilu havia sido hospitalizada no início de abril se queixando de fortes dores no queixo. Após exames, os médicos constataram uma infecção bacteriana na prótese de silicone que ela tem no local. Segundo a assessoria da apresentadora, ela está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista e Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, David Uip.

A cantora Wanessa, que é filha de Zilu com o cantor Zezé Di Camargo, se manifestou sobre a saúde da mãe dizendo que ela passa bem e garantindo que a infecção não há relação com a prótese de silicone da mãe: “não tem nada a ver. Tanto que ela teve inflamação em outros lugares. Ela está lá no hospital apenas para não ter nenhuma complicação. Como a medicação é na veia, precisa ficar internada. Mas ela está bem.”

Na segunda-feira (02), Zilu mandou um recado pelo Instagram para os fãs e amigos pedindo forças: “Orem por mim”.

Meus amigos e seguidores, minha operação é amanhã, peço a todos que ore por mim, que Deus abençoe cada um de vocês…

Um vídeo publicado por Zilu Camargo (@zilucamargooficial) em