Agora no G4, Marcelo Oliveira elogia time, mas coíbe empolgação no Palmeiras

  • Por Lancepress
  • 27/07/2015 08h01
SÃO PAULO, SP - 03.07.2015: TREINO DO PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação O técnico Marcelo Oliveira fez elogios a Leandro Pereira

Há sete jogos invicto, o Palmeiras entrou no G4 com a goleada sobre o Vasco, por 4 a 1. Marcelo Oliveira fez elogios à atuação, mas trata de evitar que a empolgação tome conta no vestiário alviverde. Embora tenha dito que seus comandados fizeram um jogo equilibrado em São Januário, o treinador lamentou pelo gol de Riascos, marcado na etapa final.

“O Palmeiras entrou bem determinado com uma marcação mais adiantada e conseguimos o gol cedo. Isso fez o Vasco sair mais também. Foi um jogo muito bom, equilibrado. É difícil porque às vezes você vira 3 a 0 e se sente confortável, mas cobrei muito isto. Só lamento o gol, acho que poderíamos sair sem tomar o gol”, disse o treinador.

Com uma semana livre para treinos, Marcelo viu aquilo que implementou nas atividades na Academia de Futebol dar certo em São Januário, especialmente pela marcação no campo de ataque. Este era um ponto sempre bastante cobrado pelo técnico, e que o deixou satisfeito na boa vitória sobre a equipe cruz-maltina.

“Eu estava cobrando muito durante a semana e trabalhamos bem isto, a posse de bola e uma marcação encurtando o homem da bola, além da velocidade para chegar na frente. Fiquei satisfeito hoje. Vamos progredir nesse aspecto. Agora entramos no G4 e queremos ficar lá, ganhar confiança e temos um jogo em casa agora que vai ser importantíssimo vencer para seguir nesse caminho”, completou.

Depois de perder para o Grêmio em sua estreia, Marcelo Oliveira está invicto no Palmeiras: são sete vitórias (uma na Copa do Brasil e seis no Brasileiro), além de um empate (no Nacional, também). Com 28 pontos, o time é terceiro melhor na competição, a quatro pontos do líder, Atlético-MG. No próximo domingo, o Verdão recebe o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.