Ainda se recuperando, Souza volta a treinar; São Paulo faz treino regenerativo

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2014 18h55

O volante Souza (esq.) retornou aos treinamentos nesta quinta-feira

São Paulo FC/Divulgação Volante Souza faz treino físico no São Paulo

Depois de uma mais do que inesperada eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Penapolense, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (27), no CT da Barra Funda e, como não poderia deixar de ser, o ambiente no clube não foi dos melhores.

Apesar da tristeza por conta da queda no estadual, o Tricolor também contou com uma boa notícia, já que o volante Souza, que está se recuperando de um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito, treinou com os preparadores físicos e, em breve, vai retornar aos treinos com todo o elenco.

Souza se machucou no jogo do São Paulo contra o Corinthians, no dia 9 de março, quando se chocou com Bruno Henrique, volante do time de Parque São Jorge, e chegou a cair no gramado. Souza ainda conseguiu atuar até o fim da primeira etapa, mas saiu do duelo posteriormente.

Nesta quinta-feira, os atletas que atuaram no jogo contra o Penapolense fizeram um treino regenerativo sob o comando do preparador físico Zé Mario. Já os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 e foram observados por Muricy Ramalho.