Al Wahda diz que Valdivia assinou contrato e agora tenta a liberação do chileno
O destino de Valdivia parece selado, mas a novela de sua saída do Palmeiras ainda não acabou. Nesta segunda-feira (13), o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, informou em seu site que o meia já assinou contrato e agora tenta sua liberação por parte do Palmeiras.
A princípio, segundo informou o presidente Paulo Nobre, por uma questão contratual, Valdivia tem de ficar no Verdão até o fim de seu contrato, que expira em 17 de agosto. Por isso, o chileno tem treinado do restante do elenco.
O time árabe, por sua vez, quer seu novo reforço o mais rápido possível para que inicie, junto do restante dos jogadores, a pré-temporada. Caso o Al Wahda consiga a liberação, Valdivia se juntará ao volante Denílson, que foi comprado junto ao São Paulo recentemente.
A negociação da renovação do contrato de Valdivia não foi à frente porque o jogador não aceitou a proposta do Palmeiras, a qual consistia em um salário fixo menor, com possibilidades de novos ganhos por cumprimento de metas. Livre para negociar com outro clube, o camisa 10 então assinou com o Al Wahda antes da final da Copa América.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.