Alan Kardec escorrega em mensagem no Facebook e vira piada

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2015 20h31

Alan Kardec escorrega no Facebook e passa mensagem errada

Alan Kardec escorrega no Facebook e passa mensagem errada

Neste domingo (21), o jogador do São Paulo Alan Kardec deu uma pequena escorregada em sua página no Facebook. Ao compartilhar um vídeo da página do seu colega de time Souza, exibindo seu gol que foi o primeiro na partida contra o Avaí, Kardec teve um lapso nos dedos e cometeu um pequeno erro de digitação. “Parabéns pelo gol, Souzão! Não deu pra vencer essa, mas sei que na próxima vocês conquistarão os 3 pintos! Tamo junto sempre, rapazida!!! #AvanteSP”

“Feliz por ter marcado mais um gol pelo São Paulo FC, mas triste pelo empate dentro de casa. Agora é seguir trabalhando para conquistarmos os 3 pontos na próxima rodada!”, escreveu Souza na postagem original.

Esses são os três pontos aos quais Alan Kardec tentou se referir na sua postagem. Poucos minutos depois, o texto foi apagado da sua página e substituído por outro sem a pequena escorregadela: “Parabéns pelo belo gol, Souza! Não vencemos, mas acredito na conquista dos 3 pontos na próxima rodada! ‪#‎PraCimaDelesSP”

A próxima oportunidade para o time do São Paulo conseguir concretizar o desejo de seus jogadores será no próximo domingo (28), às 16h, contra o Palmeiras. A partida será no Allianz Parque.