Alan Kardec retorna, mas São Paulo tem vários desfalques para o clássico

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2014 19h28

O atacante Alan Kardec vai se reencontrar com o PalmeirasAlan Kardec treina no São Paulo

O técnico Muricy Ramalho divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo (17), e ao todo 18 jogadores foram convocados para o confronto. Destaque para o retorno do atacante Alan Kardec, que não pôde participar do confronto contra o Bragantino, disputado no meio da semana e válido pela Copa do Brasil, pois já defendeu o Verdão nesta edição do torneio. O Choque-Rei, aliás, vai marcar o reencontro do camisa 14 com sua ex-equipe.

Apesar do retorno de Kardec, o São Paulo tem diversos desfalques para a partida. Vítimas de lesões, o atacante Luis Fabiano está se recuperando de um estiramento da região posterior da coxa direita, e o zagueiro Rodrigo Caio passou por cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Além dos dois, Douglas e Antonio Carlos estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo e, fora isso, estão se recuperando de lesões. Osvaldo também não pode atuar por ter tomado a terceira advertência.

Os desfalques não param por aí, já que os jovem Lucão, Boschilia e Auro estão disputado o Torneio Cotif, na Espanha, com a Seleção Brasileira Sub-20.

Recém-contratado, Michel Bastos está aprimorando a parte física e não foi relacionado por Muricy Ramalho para o clássico.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo será disputado às 16h (de Brasília) deste domingo, no estádio do Pacaembu. O São Paulo, que entra na rodada na quinta colocação, com 23 pontos somados em 14 jogos, pode entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro caso derrote o rival.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o clássico:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Kaká, Paulo Henrique Ganso e Maicon
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson e Ewandro