Alberto Bial visita CT e destaca: “pena que o Brasil não é o São Paulo”

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2015 18h00

Alberto Bial com Luis Fabiano e Michel Bastos no CT do São Paulo

Arquivo pessoal Alberto Bial com Luis Fabiano e Michel Bastos no CT do São Paulo

Apaixonado por esportes e com o São Paulo como “segundo time” do coração, Alberto Bial visitou o CT do Tricolor e contou com exclusividade à Jovem Pan suas impressões sobre o local. “A tarde aqui foi a mostra do que é a excelência esportiva, como deve ser tratado o esporte e principalmente o esporte de alto rendimento”, destacou.

Com clima acolhedor e sossegado, “quase um mosteiro”, o Centro de Treinamento da Barra Funda ganhou diversos elogios de Bial, que acredita que “o local contem todos os requisitos necessários para formação de uma grande equipe”.

“É uma pena que o Brasil não é o São Paulo. É um modelo de gestão que contagia”, colocou.

Bial ainda reforçou que pretente levar o espírito e o conceito do local ao basquete nordestino, seu novo local de trabalho: “o esporte é instrumento e ferramenta de mudança, algo que possibilita a evolução da espécie do homem”.

Atualmente como treinador e gerente do Basquete Cearense, Bial participou do Esporte em Discussão recentemente e fez elogios aos treinadores Milton Cruz e Juan Caros Osório, inclusive conversando ao vivo com eles durante o programa. Durante a visita ao CT, Bial conheceu Osório pessoalmente e reforçou os elogios ao “novo amigo”. 

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.