Algoz de Anderson Silva fala sobre legado do lutador: “está em cheque”

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2015 14h01
RIO DE JANEIRO, RJ, 29.09.2013: UFC/ANDERSON SILVA/WEIDMAN/RJ - O atual campeão do peso médio do UFC, Chris Weidman e o ex-campeão Anderson Silva, participam de press tour e encontro com os fãs na tarde deste domingo (29), no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Eles se enfrentam novamente no UFC 168 no dia 28 de dezembro em Las Vegas. O presidente do UFC Dana White também participa do encontro com fãs e imprensa. (Foto: Wagner Meier/Agif/Folhapress) Agif/Folhapress Anderson Silva promete luta "diferente" em revanche contra Weidman

Anderson Silva foi pego no exame antidoping em sua última participação no UFC. Ainda sem data marcada para o julgamento que será feito pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, o lutador vive a angústia do resultado e tem de lidar com os comentários dos colegas de profissão.

Após Jon Jones e Roy Jones Jr darem sua opinião, foi a vez do algoz de Spider, Chris Weidman falar. O atual defensor do cinturão dos médios comentou que se preocupa com o legado de Anderson e mandou um recado aos mais jovens.

“O legado dele está em cheque neste ponto. Não há como voltar atrás. E o que mais me deixa preocupado com essa situação, são outros caras mais jovens sendo pegos. Agora eles vão achar que precisam começar a tomar esteróides. Minha mensagem a esses caras é que eu sou um campeão e nunca tomei nenhuma droga para aumento de desempenho”, destacou o lutador americano ao canal FightHub.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.