Algoz de Bellucci, Ferrer cai para Murray e está fora do ATP 500 de Valência

  • Por EFE
  • 25/10/2014 19h19
  • BlueSky
EFE O escocês Andy Murray bateu facilmente Pablo Cuevas com um duplo 6-2

Um dia depois de ter atropelado o brasileiro Thomaz Bellucci nas quartas de final, o espanhol David Ferrer foi eliminado pelo britânico Andy Murray nas semifinais do ATP 500 de Valência neste sábado, com uma derrota por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5.

A partida foi equilibrada, mas Murray, terceiro cabeça de chave, foi melhor nos momentos decisivos. A primeira parcial já começou com uma quebra do britânico, que acabou sendo decisiva, já que os dois tenistas confirmaram todos os seus serviços na sequência.

No segundo set, Ferrer, terceiro favorito, demorou a entrar no jogo e começou perdendo por 3-0, com duas quebras contra. O espanhol até conseguiu reagir, mas voltou a perder o saque no 11º game e foi derrotado.

Foi o segundo confronto entre os dois atletas em seis dias. No último domingo, Murray venceu Ferrer na final do ATP 250 de Viena. Na decisão de amanhã, ele enfrentará outro representante da Espanha, Tommy Robredo que bateu o francês Jeremy Chardy por 2 a 0, em dois tie-breaks: 7-6(7) e 7-6(2). EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.