Aloísio deve deixar São Paulo e acertar com time chinês nos próximos dias

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2014 11h12

O atacante AloísioAloísio

O atacante Aloísio vai mesmo deixar o São Paulo para jogar no time chinês Shandong Luneng, que será treinado pelo técnico Cuca em 2014. O negócio deve render cerca de oito milhões de reais ao Tricolor do Morumbi. Com a saída do atleta, que ganhará quatro vezes mais do que recebe no Brasil, o técnico Muricy Ramalho fica apenas com Luis Fabiano, Ademílson e Osvaldo para o setor ofensivo.

Com altos e baixos na temporada 2013, Aloísio não era unânimidade na torcida são-paulina e deve viajar para a China já na próxima semana para realizar exames médicos e assinar em definitivo o contrato com o clube asiático. O “boi bandido” encerrou o ano com 22 gols, sendo o artilheiro do Tricolor na temporada, ao lado de Luis Fabiano.

Com a escassez no ataque e diante da dificuldade da contratação do chileno Vargas, o São Paulo pode tentar manter Wellinton, que fez poucos jogos com a camisa Tricolor em 2013 e está retornando ao Spartk de Moscou, time que detém seus direitos econômicos.

Por enquanto, apenas o lateral Luis Ricardo, ex-Portuguesa, foi confirmado como reforço para o São Paulo em 2014. O time de Muricy estreia pelo Paulistão 2014 no domingo (19) contra o Bragantino fora de casa.