Ancelotti confirma titularidade de C. Ronaldo; Pepe e Benzema são dúvidas

  • Por Agência EFE
  • 23/05/2014 17h14

O técnico do Real MadridCarlo Ancelotti

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, confirmou na véspera da final da Liga dos Campeões que o português Cristiano Ronaldo está totalmente recuperado para jogar perante o Atlético de Madrid, e que as presenças de Pepe e do francês Karim Benzema serão avaliadas no último treino.

“O treino de hoje é muito importante para avaliar a situação de todos. Cristiano e Bale não têm problemas, treinaram bem. Pepe e Benzema é preciso avaliar. Hoje, começam o treino conosco e depois tomaremos a decisão para amanhã”, afirmou na entrevista coletiva da Uefa no estádio da Luz.

A imagem de Pepe e Benzema no treino deixou sintomas de otimismo, embora Ancelotti tenha assegurado que “é preciso avaliar para ver se Pepe se recuperou bem da lesão”.

“Karim fez uma temporada fantástica. Não sei o que perderemos se tivermos que escalar outro jogador com características distintas, que claro pode fazer um bom trabalho. Não acho que vá ser uma partida de individualidade, duas equipes se enfrentam e o grupo que formar melhor uma equipe ganhará a partida”.

Por fim, Ancelotti destacou a importância do retorno à equipe de Cristiano. “Representa uma arma muito importante para nós, tem uma estatística impressionante. Necessitamos do melhor dele. Fez uma Champions fantástica marcando 16 gols e ajudou a equipe a chegar a esta final”.