Anderson Silva é liberado para treinar e pode voltar em 2014, diz empresário
Cinco meses após ter fraturado sua perna esquerda durante luta contra Chris Weidman no último final de semana de 2013, Anderson Silva recebeu alta. A informação é de Ed Soares, empresário do atleta, que disse ao site MMA Junkie, que o brasileiro foi liberado clinicamente para fazer treinos completos de MMA pelo seu médico.
A liberação de “Spider” não surpreende tanto pelo fato de o brasileiro ter liberado, esporadicamente, vídeos de sua recuperação rápida. Nas imagens, Anderson aparecia treinando modalidades diferentes e realizando fisioterapia. Sobre o retorno ao octógonos, o empresário despistou. “Estamos conversando com o UFC e vamos ver o que vai acontecer”, disse.
Dana White, chefão do UFC, disse querer ver Anderson de volta a ativa no final de 2014, mas o brasileiro teria pedido para adiar um pouco mais seu retorno. Soares deixou no ar o futuro do brasileiro. “Não sei se ele está brincando com a imprensa, mas deve voltar mesmo no último evento deste ano ou no primeiro do próximo.”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.