Anderson Silva encontra Bisping, que provoca: “consegue ter uma ereção? ”

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 08h54
Anderson Silva enfrenta Michael Bisping dia 27 de fevereiro

Provocadores, marrentos e confiantes, Anderson Silva e Michael Bisping sabem como promover uma luta. Adversários no próximo dia 27, no UF C Londres, os rivais se encontraram no Media Day, evento que promove os combates do Ultimate, na última quinta-feira (11), e não perderam a chance de esquentar o clima para o duelo.

Ao encontrar o brasileiro, Bisping não deixou e alfinetar Anderson que ironizou o britânico. Enquanto o inglês lembrou o caso de doping de Anderson e questionava se o brasileiro ainda conseguir “ter uma ereção”, o Spider respondeu lembrando seus títulos e destacando que Bisping jamais conquistou o cinturão do principal evento de MMA do planeta.

Enquanto Bisping chamou Anderson de velho e ironizou o físico do brasileiro, o ex-campeão dos médios respondeu: “Oh, estou velho? Mas eu sou mais esperto. Fui campeão por um longo tempo”

“Eu entendo você nunca ter sido campeão, mas essa é sua chance. Você precisa provar para as pessoas que merece uma chance”, disse o Spider.

O britânico enquanto relembrou o episódio do doping do ex-campeão.

“Você é quem tem que provar que não precisa de esteroides”, disse. “Toda a sua vida com esteroides… Tomando pílulas da Tailândia. Funciona? Você consegue uma ereção? ”, completou Bisping.

“Eu não preciso provar nada, irmão. Relaxe, não se preocupe”, respondeu Anderson.