Anderson Silva toma susto, fica sem sentir as pernas, mas passa bem

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2014 15h07
O ex-campeão mundial dos médios do UFC lembra dos momentos difíceis após a lesão na perna direita Marcello Sá Barreto/AgNews Em entrevista

O lutador Anderson Silva tomou um grande susto na última segunda-feira (3). Depois de um treinamento de jiu-jitsu na academia X-Gym, localizada no Rio de Janeiro (RJ), ele sentiu dores intensas na região das costas, ao tentar levantar, e desabou no chão. Com muitas dores, Anderson ficou desesperado ao perceber que não estava sentindo suas pernas, mas exames no hospital não apontaram nada mais grave. As informações são do site Combate.com.

Os exames realizados no Hospital Barra D’Or somente apontaram para uma forte lombalgia (dor na região da lombar) e Anderson Silva acabou recebendo alta no hospital e deve retornar aos treinos em breve.

O próximo compromisso de Anderson Silva no UFC está marcado para o dia 31 de janeiro de 2015, quando ele mede forças contra Nick Diaz no UFC 183, que será disputado na cidade de Las Vegas (EUA). Este será o retorno do brasileiro ao octógono, já que o lutador não participa de um combate desde dezembro do ano passado, quando ele sofreu uma grave fratura na perna esquerda contra Chris Weidman.

Esse pequeno susto que Anderson Silva tomou não deve interferir em sua preparação para a luta contra Nick Diaz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.