Animado, Aranha chega ao Palmeiras como 18º reforço da temporada

  • 02/02/2015 17h20
O goleiro Aranha, da SE Palmeiras, posa para foto na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 02/02/2015. Foto: Cesar Greco / FotoarenaAranha exaltou o time montado pelo Palmeiras e a possibilidade de trabalhar com Oswaldo de Oliveira

Contratado na semana passada, o goleiro Aranha assinou foi anunciado oficialmente como o 18º reforço do Palmeiras para a temporada 2015 na tarde desta segunda-feira (02). Aranha chega para brigar pela posição no gol alviverde com Fernando Prass, que está no clube desde 2013, e mostrou-se empolgado com as perspectivas do time neste ano.

“É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, disse o ex-santista.

Aranha saiu do Santos, onde trabalhou com o técnico Oswaldo de Oliveira, após entrar em acordo com o clube praiano, que atrasou o pagamento de alguns meses de salários dos jogadores. Assim como o volante Arouca, o guarda-metas também é um dos muitos reforços do Verdão para 2015.

“Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, falou Aranha.

Aos 34 anos, ele chega após passagem pelo Santos, onde foi campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, além de conquistar o Campeonato Paulista em duas oportunidades. Também se destacou pelo Atlétigo-MG e pela Ponta Preta, clube que o revelou.