Aniversariante, Wellington comemora confiança de Muricy em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2014 13h51

Volante Wellington comete falta em duelo contra o Náutico

Folhapress Volante Wellington comete falta em duelo contra o Náutico

O volante Wellington tem muito o que comemorar nesta terça-feira. Aniversariante do dia, o jogador de 23 anos conquistou a confiança do técnico Muricy ramalho em 2014, após passar boa parte do último ano com atuações muito irregulares. Para o camisa 5, o apoio do técnico é fruto de sua ótima condição física, apesar de ser apenas o começo da temporada. 

“O Muricy me conhece bem, porque foi o treinador que me subiu da base para o profissional. Com ele, já joguei em várias funções e isso facilitou bastante. Ele me conhece bem e sabe que eu me esforço muito. Meu diferencial tem sido na parte física, porque dificilmente me canso, e isso facilita para o treinador. Estou feliz e quero ajudar o São Paulo, porque isso é o mais importante”, disse o volante. 

E Wellington ficou perto de nem mesmo ficar no clube, já que recebeu propostas de equipes européias no final de 2013. Agora com um novo contrato definido, ele agora concentra todas as suas forças na disputa do Campeonato Paulista.

“”Fiquei feliz com as propostas, mas o São Paulo me valorizou. Agora, quero fazer um bom ano e entrar para a história do clube, porque esse é o meu grande desejo. Tenho que ficar focado apenas em jogar futebol e ajudar a equipe”, afirma. 

Caso realmente se firme no São Paulo, o volante pode bater uma marca histórica no clube. Atleta do profissional desde 2008, o jogador pode ser o primeiro atleta a ficar ao menos 7 temporadas no São Paulo depois do atacante Frana e do goleiro Rogério Ceni.

“Tenho que tentar melhorar sempre, e me cobro bastante para que isso aconteça. Nesses primeiros jogos do ano, fiquei mais atento aos fundamentos mais simples do futebol, como passe e lançamento, para que seja um ano de vitórias para mim e para o São Paulo. Quero muito conquistar mais títulos aqui e dar alegrias ao torcedor. E acredito que esses pequenos detalhes dentro de campo poderão ajudar”, concluiu

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.