Aos 43 anos, Rivaldo não aguenta as dores e decide se aposentar novamente

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2015 08h40
MOGI MIRIM,SP,14.07.2015:MOGI-MIRIM-MACAÉ - Jogadores comemoram gol de Rivaldo Jr durante a partida entre Mogi Mirim SP e Macaé RJ válida pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Romildo Ferreira em Mogi Mirim (SP), nesta terça-feira (14). (Foto: Léo Santos/Futura Press/Folhapress)Rivaldo recebe um beijo de seu filho em partida em que os dois marcaram pelo Mogi Mirim

Depois de largar a aposentadoria e proporcionar um momento histórico ao atuar ao lado do filho com a camisa do Mogi Mirim, Rivaldo não aguentou a sequência e decidiu pendurar as chuteiras novamente.

Em comunicado publicado no site oficial do clube paulista, o Sapão anunciou que o camisa 10 fará sua última partida no próximo sábado (15), contra o Luverdense, no Estádio Romildo Ferreira.

“Com a medicação, a dor nos jogos é suportável, mas depois que passa o efeito, a dor fica muito mais forte”, afirmou Rivaldo ao site do Mogi.

Aos 43 anos, o melhor jogador do mundo em 1999 deixa o clube definitivamente já que abriu mão também da presidência do Sapo e se dedicará agora a carreira de agente de jogadores, além de empresário no ramo imobiliário.