Apalavrado, goleiro foge de perguntas sobre punição ao Barça
O goleiro alemão Marc-Andre ter Stegen se negou a comentar a punição imposta pela Fifa ao Barcelona que pode frustrar sua contratação pelo clube catalão e reiterou o desejo de deixar o Borussia Mönchengladbach ao final da temporada.
“Não ouvi nada disso e não sei o que querem de mim agora. Só sei que no final desta temporada deixarei o Gladbach”, disse Stegen ao jornal alemão “Express”.
Assessor pessoal do jogador, Gerd von Bruch se mostrou tranquilo diante da situação e afirmou que ainda faltam por esclarecer muitos detalhes jurídicos acerca da punição, que proibe o Barça de fazer contratações até julho de 2015.
“Não sei se a decisão se aplica a transferências futuras ou também a contratações que já estavam fechadas”, declarou Von Bruch ao canal “Sport1”.
“Primeiramente, temos que esperar para ver se o Barcelona recorrerá da decisão. Nós continuaremos tranquilos e observaremos o que acontecerá nas próximas semanas. De qualquer forma, tudo aponta para que Marc deixará o Gladbach em junho”, acrescentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.