Apesar de propostas, Neymar reforça que escolheu ficar no Barça: “não me vejo fora daqui”

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2016 16h37
Neymar deve perder a Copa América para disputar as Olimpíadas com a Seleção Brasileira

Em meio das revelações de uma proposta milionária do PSG, Neymar reforçou seu compromisso com o Barcelona, cujo contrato foi recentemente renovado até 2021. Em entrevista à imprensa espanhola nesta quinta feira, Neymar afirma que ouviu os times interessados nele, mas escolheu permanecer no clube catalão.

“Houve discussões com as equipes, mas escolhi ficar no Barcelona porque me sinto em casa e estou feliz aqui. Não me vejo fora do Barça, é algo que eu consigo imaginar. Eu me sinto importante e espero ajudar sempre a equipe”, afirmou o jogador.

Neymar também apontou a parceria com Messi como um fator para motivá-lo a seguir no Barça: “é muito fácil jogar com ele, é uma questão de companheirismo. Nos entendemos muito bem, também com Suárez”.

O atacante também respondeu questões a respeito da vitoriosa campanha brasileira nos Jogos do Rio. Neymar demonstrou orgulho pela conquista da medalha e destacou a qualidade dos garotos do time olímpico:

“Para mim foi um grande orgulho, enfrentamos as dificuldades, vieram novos jogadores. Tudo correu bem e todos foram importantes. O Brasil é o Brasil e sempre terá jogadores de qualidades e bem treinados para sempre jogar bem”, afirmou o principal nome da Seleção.