Após 1º gol pela seleção espanhola, Diego Costa espera “vida nova”

  • Por EFE
  • 12/10/2014 18h55
Diego Costa marca em vitória espanhola sobre Luxemburgo

O atacante Diego Costa confessou que espera ter “vida nova” na seleção espanhola, depois de marcar o primeiro gol com a camisa dos bicampeões europeus, na vitória deste domingo sobre Luxemburgo por 4 a 0, pela terceira rodada do grupo C das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

“Estava me incomodando muito não conseguir marcar. Estava muito chateado. Tomara que as coisas saiam bem para mim a partir de agora” garantiu o jogador nascido na cidade sergipana de Lagarto, em entrevista a emissora “TVE”.

Diego, que admitiu ter sentido a pressão por marcar, agradeceu ao técnico Vicente del Bosque pela insistência em utilizá-lo, apesar dos seis jogos em branco.

“Cada jogo é uma nova oportunidade para demonstrar o que sou, o que tenho que ser. Tomara que, a partir de agora, as coisas corram bem para mim”, completou.

O atleta nascido no Brasil balançou as redes aos 24 do segundo tempo, fazendo o terceiro gol espanhol, em lance de oportunismo, pegando sobra depois de finalização desajeitada de Sergio Busquets. David Silva, Paco Alcácer e Juan Bernat completaram a goleada.