Após derrota, Messi admite que pensamento ainda está na final da Copa
Lionel Messi lamentou a derrota da Argentina para o Brasil neste sábado, no Superclássico das Américas, mas preferiu falar de outro resultado negativo recente, o do jogo contra a Alemanha, na decisão da última edição da Copa do Mundo.
“A chateação por ter perdido a final do Mundial ficará para sempre. E pelo gol perto do fim”, disse o craque, em referência ao lance em que Mario Götze marcou para definir o placar de 1 a 0, aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação.
Sobre a vitória brasileira de hoje por 2 a 0, Messi assumiu sua parcela de culpa, ao perder pênalti no primeiro tempo, parando na defesa do goleiro Jefferson.
“O jogo se definiu por dois erros, no primeiro gol e o pênalti. Foram determinantes. Se eu tivesse marcado, o jogo mudaria. Fomos melhor no começo, mas não aproveitamos. Eles marcaram na primeira chance clara que tiveram”, lamentou o camisa 10.
O volante Javier Mascherano, titular na Copa do Mundo, foi outro que mostrou insatisfação com o resultado no jogo com o Brasil. O ex-volante do Corinthians, no entanto, evitou aprofundar a avaliação dos aspectos negativos.
“Somos uma equipe em formação. É preciso dar tempo para nós”, disse o atleta do Barcelona.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.