Após derrota, Sheik desabafa contra arbitragem: “CBF, você é uma vergonha!”
Émerson Sheik foi o grande protagonista da derrota botafoguense por 3 a 2 diante do Bahia, no Maracanã. Além de ter marcado os dois gols do time carioca, o atacante acabou expulso pelo árbitro Igor Junio Benevenuto aos 14 minutos da etapa final e se revoltou. Ao sair do gramado, o ex-corintiano se virou para uma câmera de tv e desabafou contra a instituição que comanda o futebol no Brasil: “CBF, você é uma vergonha!”.
O ex-corintiano, que recebeu o primeiro cartão amarelo por reclamação, foi expulso após entrada forte em Uelliton. Além do atacante, o meia Ramirez também foi expulso. Com nove em campo, o Botafogo não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a virada para os baianos. Depois do apito final, Júlio César também foi expulso pelo árbitro. mineiro Com o resultado, o time do técnico Vagner Mancini permaneceu com 22 pontos e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Em coletiva após a partida, o treinador botafoguense demonstrou indignação com a arbitragem e não escondeu o descontentamento com a situação: “me senti desrespeitado”, afirmou.
Na próxima rodada, o Botafogo, cheio de desfalques, visita o Criciúma em duelo direto na briga contra a degola. As duas equipes, que duelam no próximo sábado (20), tem 22 pontos na tabela e estão na zona de rebaixamento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.