Após golaço, Lucas Lima alfineta flamenguistas: “caô resolvido”

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2015 09h36
RIO DE JANEIRO, RJ, 02.08.2015: FLAMENGO-SANTOS - Lucas Lima, do Santos, comemora seu gol durante a partida - Partida entre Flamengo e Santos, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (2). (Foto: Fernando Soutello/AGIF/Folhapress)Lucas Lima marcou o gol que garantiu o empate heroico diante do Flamengo no Maracanã

Autor do golaço que deu o empate heroico ao Santos diante do Flamengo, no jogo disputado neste domingo (2), no Maracanã, o meia Lucas Lima aproveitou para provocar os rubro-negros nas redes sociais.

Momentos depois da partida, o camisa 20 santista publicou em seu Instagram imagem do seu gol e escreveu: “Caô resolvi!!!”.

A provocação lembra a música cantada pela torcida flamenguista em comemoração a chegada do atacante peruano Paolo Guerrero, principal reforço rubro-negro na temporada: “acabou o caô, o Guerrero chegou, o Guerrero chegou!”, canta a torcida carioca.

Lucas Lima marcou um golaço aos do segundo tempo, quando acertou o ângulo do goleiro Paulo Victor. A pintura do meia deu o empate ao Peixe que havia saída atrás no placar e chegou a estar perdendo por 2 a 0. 

 

CAÔ RESOLVIDO !!! #santosfc #santossempresantos #

Uma foto publicada por Lucas Lima (@_olucaslima_) em