Após a goleada sobre o Danubio, crise no São Paulo acabou?

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2015 10h04
SÃO PAULO,SP,25.02.2015:SÃO-PAULO-DANUBIO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo durante partida entre São Paulo BRA x Danubio URU, em partida válida pela Copa Libertadores da América 2015, no estádio do Morumbi em São Paulo, SP, nesta quarta-feira (25). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)São Paulo goleia o Danubio por 4 a 0; veja imagens

O São Paulo se recuperou da péssima estreia na Libertadores e goleou o Danubio por 4 a 0 dentro de um Morumbi, que recebeu apenas 17 mil pagantes. Dentro de campo, o grande nome da partida foi Alexandre Pato que marcou duas vezes, agradou a torcida e ao técnico Muricy Ramalho.

O triunfo sobre os uruguaios não só aliviou o São Paulo na tabela da competição continental como também amenizou a pressão interna contra o trabalho do técnico Muricy Ramalho que, após a partida, admitiu uma mágoa pelas críticas após a péssima estreia contra o arquirrival Corinthians. 

Com três pontos em dois jogos, o Tricolor espera para receber o San Lorenzo no Morumbi, no próximo dia 18, para conquistar mais uma vitória e seguir vivo pela vaga nas oitavas de final do torneio.

Após a goleada sobre o Danubio, crise no São Paulo acabou?

Ouça o programa na íntegra!