Após torção no joelho, Palmeiras examinará Gabriel nesta segunda-feira
Além de ter perdido o jogo contra o Atlético-PR, na manhã deste domingo, o Palmeiras pode perder também o volante Gabriel. O camisa 18 torceu o joelho esquerdo, foi substituído por Andrei Girotto aos 33 minutos do primeiro tempo e fará um exame de imagem na manhã desta segunda para conhecer a gravidade da lesão.
“Estou chateado, assustado. Amanhã vou fazer o exame e tenho certeza que Deus sabe o que faz. Estou chateado agora, por ter saído, pelo resultado do time, mas tenho fé em Deus”, disse o jogador, que passou mancando pela zona mista do Allianz Parque.
Ele contou que já passou por uma análise clínica no vestiário e que, inicialmente, a expectativa é de que não seja nada muito grave. A preocupação existe porque ele relatou ter sentido uma “estaladinha” após uma dividida. Depois, ficou com o joelho “frouxo”.
Dos 42 jogos do Palmeiras em 2015, Gabriel jogou 40. Ele ainda não desfalcou o time por lesão ou suspensão, e só ficou fora quando a comissão técnica decidiu poupá-lo para evitar desgaste físico.
“Nunca passei por isso, sou um jogador que não tem lesões, estou sempre dentro de campo. Espero que não seja nada. Estou um pouco confuso e vamos esperar amanhã”
O elenco do Palmeiras vai folgar segunda e terça-feira. A reapresentação será na quarta pela manhã, na Academia de Futebol, e o próximo compromisso é no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.