Após tratamento intensivo, Zé Roberto se recupera e é relacionado para clássico

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2015 16h30
O jogador Zé Roberto, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 18/02/2015. Foto: Cesar Greco / FotoarenaZé Roberto em treino do Palmeiras

Após sofrer lesão na coxa durante jogo contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão, no último domingo (12), e virar dúvida para a partida contra o Corinthians, válida pelas semifinais, o lateral Zé Roberto se recuperou, ficou à disposição e foi relacionado técnico Oswaldo de Oliveira.

O experiente lateral passou por tratamento intensivo durante toda a semana. Zé Roberto chegou a publicar em suas redes sociais que o tratamento era feito durante manhã, tarde e noite.

A ausência de Zé Roberto seria um problema para Oswaldo de Oliveira, já que o substituto imediato do lateral, Victor Luis, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo, e é desfalque certo para o derbi. Além de Victor Luiz, o Palmeiras será desfalcados por outros 5 jogadores: os zagueiros Vitor Hugo (suspenso), Tobio (readquirindo a melhor forma física), o lateral-direito João Pedro (incômodo muscular), os volantes Amaral (readquirindo a melhor forma física) e o atacante Leandro Pereira (suspenso).