Após vencer Sevilla, Real se prepara para clássico contra Atlético de Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 05/02/2015 11h50
  • BlueSky

Madri, 5 fev (EFE).- O Real Madrid começou nesta quinta-feira a preparação para o clássico contra o Atlético de Madrid no sábado, válido pelo Campeonato Espanhol, dando descanso aos jogadores que participaram da vitória sobre o Sevilla por 2 a 1 ontem.

Apesar de completar 30 anos hoje e do frio intenso na Cidade Esportiva de Valdebebas, o craque Cristiano Ronaldo não ganhou folga do técnico Carlo Ancelotti, que o quer pronto para o duelo após cumprir as duas partidas de suspensão devido à agressão contra o brasileiro Edimar, do Córdoba, ainda em janeiro.

Cristiano participou normalmente da atividade ao lado do recém-contratado Lucas Silva, do lateral Dani Carvajal e do volante Asier Illarramendi, que chegou a atuar no fim do segundo tempo da partida contra o Sevilla.

Outro que treinou e deve estar entre os titulares que enfrentarão o Atlético é o lateral-esquerdo Fabio Coentrão. Marcelo recebeu o quinto cartão amarelo ontem e ficará de fora do jogo por causa da suspensão.

Apesar do resultado positivo e da ampliação da vantagem na liderança do Espanhol, o Real teve que pagar um preço caro para bater o Sevilla. Além de Marcelo, Ancelotti perdeu Sergio Ramos e James Rodrígues, ambos por lesão, para o clássico madrilenho.

O meia colombiano quebrou o quinto metatarso do do pé direito e pode ficar fora dos gramados por pelo menos dois meses. O jogador deve ser operado ainda hoje, na cidade de Múrcia. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.