Após vexame na Libertadores, Eduardo Hungaro não é mais técnico do Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2014 13h46
RIO DE JANEIRO, RJ - 18.12.2013: FUTEBOL/TÉCNICO/BOTAFOGO/RJ - Eduardo Hungaro, que atualmente, além de auxiliar, comandava os juniores, é apresentado nesta quarta-feira pelo presidente do clube, Mauricio Assunção, como novo técnico do Botafogo, em General Severiano. (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress)Eduardo Hungaro é apresentado como novo técnico do Botafogo

Após o vexame da eliminação na fase de grupos da Libertadores, Eduardo Hungaro não é mais técnico do Botafogo. O site oficial do clube informa que, após reunião na manhã desta sexta-feira (11), a diretoria do alvinegro carioca decidiu pela demissão do treinador.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

Segundo o site oficial do Botafogo, Hungaro voltará a excercer a função de auxiliar na comissão técnica permanente do Departamento de Futebol. O clube carioca já iniciou a busca por um novo profissional para o comando técnico da equipe. Vagner Mancini é um dos nomes cotados para assumir o clube da estrela solitária.

O Botafogo encerrou a sua participação com sete pontos no grupo 2 na última colocação, atrás Independiente del Valle, San Lorenzo e Unión Española. Na última rodada, precisando de uma vitória para sobreviver na competição, o clube carioca foi à Argentina e acabou goleado por 3 a 0 pelo San Lorenzo, tirando qualquer chance de classificação do time de Hungaro.

Fora da Libertadores e do Campeonato Carioca, o Botafogo aguarda agora a estreia no Campeonato Brasileiro, em casa, no próximo dia 20, diante do Corinthians.