Após vexame na Libertadores, Eduardo Hungaro não é mais técnico do Botafogo
Após o vexame da eliminação na fase de grupos da Libertadores, Eduardo Hungaro não é mais técnico do Botafogo. O site oficial do clube informa que, após reunião na manhã desta sexta-feira (11), a diretoria do alvinegro carioca decidiu pela demissão do treinador.
► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”
Segundo o site oficial do Botafogo, Hungaro voltará a excercer a função de auxiliar na comissão técnica permanente do Departamento de Futebol. O clube carioca já iniciou a busca por um novo profissional para o comando técnico da equipe. Vagner Mancini é um dos nomes cotados para assumir o clube da estrela solitária.
O Botafogo encerrou a sua participação com sete pontos no grupo 2 na última colocação, atrás Independiente del Valle, San Lorenzo e Unión Española. Na última rodada, precisando de uma vitória para sobreviver na competição, o clube carioca foi à Argentina e acabou goleado por 3 a 0 pelo San Lorenzo, tirando qualquer chance de classificação do time de Hungaro.
Fora da Libertadores e do Campeonato Carioca, o Botafogo aguarda agora a estreia no Campeonato Brasileiro, em casa, no próximo dia 20, diante do Corinthians.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.