Após Zé Roberto, Palmeiras fecha com atacante Leandro, ex-Chapecoense

  • Por Jovem Pan
  • 23/12/2014 14h22

Atacante de 23 anos fechou por cinco temporadas

Após Zé Roberto

O Palmeiras fechou com o veterano Zé Roberto na última segunda-feira e aproveitou para anunciar a contratação do atacante Leandro, um dos destaques da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. O jovem de 23 anos assinou contrato por cinco temporadas, até 31 de dezembro de 2019.

Leandro foi só elogios ao seu novo clube e também citou o projeto apresentado pela diretoria como um dos fatores que o fez escolher defender as cores do time da capital paulista a partir de 2015.

“Escolhi o Palmeiras pela grandeza do clube e pelo projeto a mim apresentado. O Palmeiras é um clube que dispensa comentários, de muita tradição, de muitas glórias e conquistas. É um sonho realizado vestir essa camisa. Espero dar muitas alegrias”, disse.

Com um porte físico bom, já que possui 1,90m o artilheiro do time catarinense no Brasileirão com dez gols marcados avaliou as suas principais características e apontou o cabeceio e a velocidade como suas vantagens.

Minhas características principais são o cabeceio, a velocidade, apesar da estatura, e a conclusão”, pontuou o atacante, que se espelha em alguém que fez muito sucesso com a camisa do Verdão. “Gosto bastante do Edmundo. Foi um cara que vi jogar muito na minha infância e no qual eu me espelho”, finalizou.