Arouca estreia pelo Palmeiras diante do Capivariano. Vitória fácil?

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2015 10h28
O jogador Arouca, da SE Palmeiras, durante jogo treino contra a equipe da Portuguesa na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 23/02/2015. Foto: Cesar Greco / FotoarenaArouca deve ser titular

O Palmeiras recebe o Capivariano neste sábado (27), no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A partida, que deve marcar a estreia de Arouca com a camisa alviverde, é a chance do time do técnico Oswaldo de Oliveira conseguir o quarto triunfo consecutivo no torneio estadual.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Palmeiras x Capivariano, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, com narração de José Fausto Favara, reportagem Luis Carlos Quartarollo e comentários de Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todas as emoções do jogo. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 18h30.

Desde que sofreu duas derrotas em sequência dentro de sua casa (Ponte Preta e Corinthians), o Verdão se reabilitou e venceu Rio Claro (casa), São Bento (fora) e Penapolense (fora). O time da capital paulista é o líder isolado do grupo 3 com 12 pontos, três a mais que o vice-líder Botafogo.

A grande atração da partida deve ser a estreia de Arouca, contratado junto ao Santos para ser o titular do meio-campo alviverde. Além dele, a torcida ainda espera pelo primeiro jogo de Valdívia no ano. O chileno, contudo, ainda não tem condições físicas de entrar em campo.

Arouca estreia pelo Palmeiras diante do Capivariano. Vitória fácil?

Ouça o programa na íntegra!