Atacante alemão Podolski manifesta apoio ao Brasil na disputa pelo 3º lugar

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2014 15h32

Neste sábado, o atacante alemão Lukas Podolski manifestou sua torcida pelo Brasil contra a Holanda na luta pelo terceiro lugar, que ocorre neste sábado em Brasília, em post nas suas contas oficiais do Instagram e do Twitter.

Na descrição da legenda, “Poldi” usa o inglês e o português para expressar seu carinho com a Seleção canarinho. “Vamos, Brasil! Grande país cheio de pessoas que são loucas pelo futebol. Boa sorte para a Seleção no jogo pelo 3º lugar! Boa sorte hoje no jogo, estamos todos na torcida. Muita raça, para frente #Brasil #CoraçãoVerdeAmarelo #poldi #ilovebrasil #tudonosso #brazil #worldcup #fans #rio”, escreveu Podolski.

Apesar dos 7 a 1 na semifinal, o carisma dos jogadores alemães tem conquistado cada vez mais o torcedor brasileiros.

E dos que vão enfrentar a Argentina na grande final da Copa, Podolski é o que mais tem manifestado sua paixão pelo País e pelo futebol brasileiro.

O atacante reserva da seleção alemã tem mostrado sua alegria na passagem pelo Brasil desde a chegada.

Já dançou com os índios na recepção em Santa Cruz Cabrália, na Bahia; escreveu um texto em português pedindo “respeitem a Amarelinha” logo após a goleada; e disse também em seu twitter que estava tão brasileiro, que já estava até vendo novela.

Confira as opiniões do melhor time do jornalismo esportivo