Atlético-MG confirma rescisão contratual de Ronaldinho Gaúcho
Após reunião com a diretoria do clube, nesta segunda-feira (28), Ronaldinho Gaúcho acertou a sua saída do Atlético-MG. A assessoria de imprensa do Galo divulgou a informação de que a rescisão contratual foi realizada na parte da manhã entre o presidente Alexandre Kalil e Assis, irmão e empresário do atleta.
O comunicado do Atlético-MG enviado à imprensa diz que “em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo, quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva com o presidente”.
A última partida de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do alvinegro mineiro foi na última quarta-feira (23), quando o meio- campista participou de parte do jogo válido pela final da Recopa Sul-Americana, quando o Atlético-MG derrotou o Lanús, da Argentina, na prorrogação, pelo placar de 4 a 3 e garantiu o título continental. O clima na partida para Ronaldinho já foi de despedida, pois o camisa 10 acenou para a torcida dando tchau e filmou a comemoração no estádio por conta da conquista.
Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético-MG no meio de 2012, depois de acertar a sua saída do Flamengo, e conquistou três títulos no Galo: o Campeonato Mineiro de 2013, a Copa Libertadores de 2013 e a Recopa Sul-Americana de 2014. O meia também participou do Mundial de Clubes, no final do ano passado, mas o clube mineiro não fez uma boa campanha e terminou o torneio na terceira colocação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.