Avô materno critica Messi por queda de desempenho: “agora não corre”

  • Por Agência EFE
  • 25/06/2014 14h01
No meio do segundo tempoNo meio do segundo tempo

Lionel Messi ganhou críticas do avô materno, Antonio Cuccitini, durante entrevista concedida nesta terça-feira sobre o aniversário de 27 anos do craque, em que garantiu não ver mais o neto jogando como antes.

“O vejo meio frouxo. Não corre mais como anos atrás. Na Espanha é elétrico. Agora não corre, não me convence”, disse o familiar a uma emissora de televisão.

O avô de Messi ainda admitiu que se preocupa cada vez mais com o estado de saúde do jogador, devido as crises que já ocorreram mais de uma vez durante jogos.

“O vejo vomitar e fico com medo. Não sei o que será disso. Dizem que são os nervos, mas não acredito. Procuraram e não encontraram nada. Lionel era de correr muito”, disse o avô.

Na torcida pela seleção argentina na Copa do Mundo, Antonio Cuccitini garantiu ter comemorado muito o gol do neto contra o Irã, que valeu a classificação para as oitavas de final.

“Graças a Deus marcou gol em cima da hora. Ele vai melhorar nos próximos jogos, vai estar melhor”, garantiu o avô do camisa 10.