Barcelona espera retornos de Piqué e Bartra para final da Copa do Rei

  • Por EFE
  • 14/04/2014 12h24

O zagueiro PiquéPiqué saiu lesionado de partida do Barcelona contra o Atlético de Madrid

O Barcelona espera a evolução dos zagueiros Gerárd Piqué e Marc Batra para começar a montar o time que disputará a final de próxima quarta-feira, contra o Real Madrid, válida pela Copa do Rei, que será disputada em Mestalla.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

Piqué lesionou o quadril durante a partida de ida das quartas da final da Liga dos Campeões perante o Atlético de Madrid e não joga desde então. Bartra não jogou em Granada, por precaução, após sofrer problema físicos no jogo de volta da mesma competição.

Ambos os jogadores, junto com Carles Puyol, treinaram nesta segunda-feira em ritmo menor que o resto da equipe durante a sessão realizada na cidade esportiva Joan Gamper.

No treino de hoje participaram os 19 jogadores disponíveis. A sessão contou com a presença do presidente Josep Maria Bartomeu, antes de viajar para Nyon (Suíça) para presenciar a final da Liga dos Campeões juvenil.

A equipe voltará a treinar amanhã em Barcelona e posteriormente o técnico Gerardo Martino e o jogador Andrés Iniesta participarão de uma entrevista coletiva. A equipe viajará para Valencia também na terça-feira.

Está previsto que no mesmo dia da partida, a equipe treine na cidade esportiva do Valencia, em Paterna.