Barcelona relembra golaço de Romário e Neymar destaca: “gênio”

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2016 12h29
No Barça

Casa de Romário entre 93 e 95, o Barcelona homenageou o baixinho por seu aniversário de 50 anos. No perfil oficial no Twitter aqui no Brasil, o time espanhol recordou um golaço de Romário e destacou o ex-atacante como “um dos maiores da história”. Fã do ex-atacante, Neymar também felicitou o ídolo e ressaltou a genialidade do aniversariante.

O golaço destacado fechou a vitória por 3 a 0 do Barça sobre a Real Sociedad, com outros dois gols marcados pelo Baixinho. Depois de abrir dois a zero para sua equipe, Romário fechou a atuação com chave de ouro ao completar o hat-trick com uma pintura por cobertura, pega a no alto após matar no peito.

No Barcelona, Romário conquistou o Campeonato Espanhol da temporada 93/94, e foi artilheiro da competição com 30 gols marcados.

Estrela do clube catalão hoje, Neymar também aproveitou o aniversário do ex-camisa 11 para homenagear Romário. Em publicação em seu Instagram, Neymar parabenizou o baixinho, e destacou a idolatria e a genialidade do ex-atacante.

Respeito máximo a esse cara, um dos meus ídolos PARABENS GENIO !! @romariofaria

Uma foto publicada por Nj neymarjr (@neymarjr) em