Barrios assina contrato e é oficialmente o 24º reforço do Palmeiras em 2015

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2015 21h35
ASSINATURA DE CONTRATO DE LUCAS BARRIOS Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/ Divulgação Barrios assinou contrato de três anos com o Palmeiras e agradeceu o apoio da torcida

Agora é oficial: Lucas Barrios é jogador do Palmeiras. O atacante paraguaio assinou contrato com o Verdão nesta segunda-feira (13) e foi anunciado no site do clube como 24º reforço para a temporada 2015. Em seu discurso, não faltaram elogios ao novo time.

“É uma equipe nova, que está melhorando a cada dia. Todos os torcedores estão vendo isso. Chego para somar à equipe. A verdade é que todos os torcedores têm a expectativa de fazermos um bom campeonato e conseguir um bom resultado ao final da temporada. O Palmeiras é uma equipe que tem muitos títulos, um dos times mais importantes do Brasil, e estou muito feliz por estar aqui”, disse o atacante.

Além disso, Barrios agradeceu à torcida palmeirense pelo apoio recebido nas redes sociais desde o momento em que anunciou que jogaria pelo alviverde. “Eu agradeço demais o carinho que a torcida já me deu nas redes sociais. Espero retribuir todo esse carinho em minha primeira partida pelo Palmeiras, ajudando a equipe com gols e a conseguir a vitória”, afirmou.

Com contrato válido por três anos, o atleta deve ser apresentado durante a semana, e a expectativa é que faça sua estreia no próximo domingo, contra o Santos. Barrios nasceu na Argentina, mas apareceu para o futebol no Colo-Colo, pelo qual marcou contra o próprio Palmeiras na Libertadores de 2009. Depois, fez sucesso também no Borussia Dortmundo, mas teve fases ruins no Guangzhou Evergrande, da China, e no Spartak Moscow, da Rússia.

Após o período ruim, o atacante reencontrou o bom futebol pelo Montpellier na última temporada do Campeonato Francês, onde marcou 11 gols. Na Copa América 2015, jogando pelo Paraguai, país pelo qual se naturalizou, Barrios marcou três gols.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.